photo

 

 

 

photo

 

 

 

photo

 

 

 

photo

 

 

 

  1. 8ªIberAves17
  2. Estatuto
  3. Fotos
  4. Classificação
  5. ARQUIVO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua a IberAves com a boa gente Alentejana; continua o mesmo projeto e missão da IberAves, com os mesmos objetivos, a mesma força e o mesmo querer!

E queremos sempre fazer mais e melhor! E continuamos a fazer para o conseguir.

Fazer a IberAves continua a ser um sonho para nós na aON: gostamos de o fazer e adoramos alimentar a mesma ilusão de fazer o melhor possível aquilo que tantas vezes se revela tão difícil de apenas fazer.

A difícil arte de fazer acontecer!

Mas a IberAves continua a acontecer sobretudo para poder realizar os CRIADORES. É por eles e para os associados criadores que continuamos a desenvolver condições técnicas de exposição mais adequadas e mais qualificadas, nomeadamente as classes de exposição otimizadas. Também continuará a haver o tão necessário Serviço de Recolha de Aves no Domicílio, através do qual iremos recolher as aves para a exposição na área do domicílio do criador.

Os criadores da IberAves continuarão a ter condições privilegiadas para connosco poderem expor: estaremos no local de eleição de sempre, com espaços e plataformas de exposição dignificados para a exposição de canários, exóticos e psitacídeos, cada um dos quais podendo usufruir das necessárias garantias de qualidade, de bem-estar e segurança das aves.

As exposições fazem-se de AVES e com as pessoas. A IberAves faz-se com a gente que cria aves pelo prazer de o fazer, pela mania das aves. E esse prazer e essa mania não podem nunca estarem completos sem que participem em exposições.

Só com os criadores e as suas aves se faz a IberAves!!!

E os criadores só participando com mais aves poderão sempre reivindicar uma exposição melhor e com condições que justificadamente reconhecem necessárias às suas aves. Não fará sentido, no entanto, exigirem-se condições de exposição, não participar e lamentar que não aconteça algo melhor.

Nunca nenhum criador possa afirmar que não esteve presente na IberAves por não ter as condições que gostaria: temos tentado e conseguido satisfazer as condições que os nossos criadores nos têm exigido.

Quando nos expressamos no plural queremos claramente afirmar que esta exposição é feita por todos os que nela participam: pela organização, pelos CRIADORES e pelas suas AVES.

A organização não passa disso mesmo: do veículo que torna possível uma exposição maior e com mais qualidade. Mas as aves e a sua inegável qualidade serão sempre mérito dos seus criadores. Para tornar a IberAves melhor para os criadores de aves temos desenvolvido um modelo de incentivo à exposição de mais e melhores aves.

Desafiamos qualquer criador que queira participar que nos contate. Apostamos em todos os criadores, desde os “campeões” até todos aqueles que nunca expuseram e quiserem aprender a ganhar: CONTATEM-NOS, INSCREVAM-SE, VENHAM.

Uns são os campeões de hoje, outros os campeões de amanhã!

No desenvolvimento deste projeto vamos sempre insistir na ideia de que é fácil fazer a IberAves, no curto espaço de tempo que ela perdura, mas a arte de criar melhores aves desenvolve-se dia e noite, com todos os sacrifícios e saber de um criador, ao longo de todo um ano, ou mais … de uma vida!

É aos criadores que expuserem na 8ª IberAves 17 que todos nós deveremos agradecer e ter orgulho naquilo que venham a fazer!

Um grande BEM HAJAM

A vós muito OBRIGADO

 

 

 

www.ornitofilia.pt

 

      

g e r a l @ o r n i t o f i l i a . p t

 

      

José Carlos Ferreira  969412954 / 917503344

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Copie o banner ON: