1. BVA Portugal
  2. Institucional
  3. AGAPORNIS info
  4. parcerias

 

 

A BVA Portugal promove projetos e estabelece parceria de colaboração com outras entidades por forma a que os seus associados possam usufruir de uma gama de serviços e produtos de qualidade a preços concorrenciais e convidativos.

 

 

 

 

 

convoyage aON a

B.V.A. Masters

Forpus International

2019

 

 

A aON apoia a participação dos seus associados no 27º concurso internacional de Agapornis "LOVEBIRD INTERNATIONAL – BVA MASTERS 2019" organizado pela B.V.A. [Belgische Vereniging Agaporniden] e na Forpus International.

 

 

Para aceder à informação da B.V.A. Masters consulte a página de  Lovebird International.

                                                

 

Para aceder à informação da Forpus International consulte a página de  Forpus International.

 

Consulte o  Regulamento Técnico da Convoyage à BVA Masters e Forpus International 2019.

 

                                                

 

Este é um projeto da Direção da aON, iniciado em 2014, que visa a participação de criadores portugueses em duas das melhores exposições do mundo nas secções de Agapornis e de Forpus.

 

Como objetivo primeiro queríamos, acima de tudo, ajudar os criadores portugueses de agapornis e forpus a desenvolver as aves de exposição nessas classes. Obviamente que esses mesmos criadores vinham desde há poucos anos a desenvolver um trabalho muito importante nessa área e encarávamos a sua participação nestas duas exposiçoões como uma evolução natural do seu trabalho.

Em 2014 foi um projeto muito díficil para a O.N., uma vez que é uma organização complexa, que exige recursos financeiros elevados.

 

E logo no primeiro ano tivemos muitas das nossas aves com prémios muito importantes para a ornitofilia portuguesa.

Em cada edição temos aperfeiçoado a organização e os criadores têm evoluido na sua participação.

Este ano o projeto vai crescer e amadurecer: esperamos uma participação muito consistente dos criadores portugueses de agapornis e de forpus.

 

 

A QUEM SE DESTINA?

 

A todos os criadores portugueses !!!

Obviamente que sendo um projeto que dispende de recursos financeiros importantes da própria aON, teremos um privilégio especial para com os nossos associados. FAÇA-SE NOSSO ASSOCIADO !!!

 

 

ORGANIZAÇÃO

 

Este ano haverá uma primeira fase de candidatura que termina a 27 de Agosto, seguida de uma selecção de criadores e uma posterior inscrição definitiva, até 29 de Agosto, dos criadores e aves seleccionados.

As aves serão transportadas de avião, acompanhadas sempre por um ou mais associados da aON, que assumirão a responsabilidade das mesmas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Copie o banner ON: